Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ao progenitor.

Dizer que sinto saudade é pouco. Na verdade, a sua ausência é sentida em cada poro e célula do meu ser. Meus sorrisos são meio vazios, como se soubessem que a alegria verdadeira só estaria completa se você estivesse aqui.

Queria saber o quanto de mim você levou quando partiu. Às vezes sinto como se houvesse um buraco no peito, como numa construção em que falta um tijolo no meio da parede. Você sabe que a casa pode se sustentar sem ele, mas nos dias mais frios e chuvosos, sua ausência é duramente sentida.

Sempre te vi como meu heroi e salvador. A força que eu nunca tive, eu sempre busquei e encontrei em você. Curiosamente eu ainda consigo senti-la. Eu ainda consigo te sentir, como uma carícia suave no cabelo na hora de dormir, como um abraço reconfortante em meio ao desespero.

Se eu pudesse fazer um pedido, eu pediria você de volta, pra que visse como seus filhos cresceram, o que se tornaram. Queria que visse seus netos - atuais e futuros. Mas acima de tudo, queria que voltasse pra sua senhora, pra cuidá-la. A vida não está fácil, e é muito mais difícil sem você aqui.

Não sei se um dia iremos nos encontrar, espero que sim, mas enquanto isso não acontece, saiba que te amo. Não poderia ser diferente, nós somos parte de um todo. Esse amor, na verdade, é um pedaço do amor que você sentiu por mim quando me conheceu no ventre de mamãe, o amor que espero um dia poder sentir pelo meu fruto e então passar adiante.

Espero que possa ler isso de onde estiver e, se o fizer, encontrará meu coração em cada palavra.

Com muito amor

Sua Ninha. 


- Débs

Nenhum comentário:

Postar um comentário