Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Take me.

Estou tão cega pela dor e ao mesmo tempo tão entorpecida. Tudo é tão confuso do lado de fora.

As pessoas passam por mim, me olham. Eu não as reconheço. Você estaria entre elas? É você quem me mantém no mundo dos lúcidos?

Estou desabando, estou presa em pesadelos e não posso acordar. Será que eu quero?

Você pode me salvar? Você pode ser o meu paliativo?

As pílulas já não são suficientes para me afastar da realidade que eu não quero enfrentar. Sou fraca, sou covarde. Me ajude a enxergar de novo as coisas boas e puras. Me socorra.

Pegue em minha mão e me livre desse eu egoísta que me afunda em desânimo e autocompaixão.

Atravesso o tempo. Sobrevivo. Continuo a mesma e sou outra. Eu estou me perdendo nas batidas do relógio. Você consegue ver?

Eu posso senti-lo tão perto, mas não consigo alcançá-lo. Tão lindo e intocável. Me agarro às boas lembranças e te faço tão meu quanto jamais seria.

Estarei esperando. Um milagre, uma luz. Você.


- Débs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário